Identidade Visual | The History Man

Identidade Visual | The History Man

A Identidade Visual da Casa de Pasto: The History Man em Óbidos, dá corpo e alma à terceira personagem agora criada pela empresa Carbono21 Lda, detentora de dois hotéis e 3 restaurantes temáticos.

A empresa já várias vezes galardoada pela imprensa nacional e internacional da especialidade deu-nos o voto de confiança de criar a nova imagem para a nova Casa de Pasto em Óbidos, junto à Praça de Santa Maria no edifício do museu Municipal de Óbidos.

Pretendia-se criar uma Identidade Visual com cariz tradicional Português, que fosse de encontro ao conceito de restauração que tomou de assalto, as grandes cidades Portuguesas nas décadas de 1950 e 1960 – as Casas de Pasto – onde se servia comida típica do campo.

No contexto da Óbidos Vila Literária, o espaço conta ainda com um acervo literário de milhares de livros gentilmente cedidos pela fundação Calouste Gulbenkian, sobre gastronomia Portuguesa e Internacional, política, ilustração e ciências sociais com coleções de livros inéditas e objectos decorativos de culto.

O edifício alberga ainda um jardim com bar e restaurante que funciona em modo Live Cooking, duas salas interiores e uma taberna petisqueira com marcas tradicionais Portuguesas e uma linha de produtos de mercearia desenhada por nós.
 

Serviços Entregues

Design Gráfico
Packaging
Web Design
Identidade Visual
Branding
Menu Design

Outros Trabalhos Relacionados