Serviços de Web Design

focados na obtenção de resultados

assegure-se que o website do seu negócio foi
pensado para aumentar o seu volume de
vendas.

A sua empresa não precisa de mais um website estático que pouco mais faz para além de descrever as suas informações de contacto. O seu negócio precisa sim de uma plataforma bem desenhada, rica em conteúdo relevante que incite o público a voltar.

Para isso, os conteúdos do seu website necessitam de dar resposta às necessidades de informação dos seus clientes por forma a resolver problemas.

QUAIS OS OBJETIVOS

que deve esperar do seu novo website?

Ser Encontrado

Dar-se a conhecer, é o primeiro passo. A melhor forma para se ser encontrado por meio de resultados orgânicos dos motores de busca é focar-se nas necessidades e desejos dos seus clientes/visitantes, dando-lhes conteúdos especializados relacionados com o seu negócio que resolvam as necessidades de informação que os levaram até ao seu website. Combine esta tática de conteúdos com optimizações on-page e terá resultados de tráfego como ainda nunca teve.

Design Intuitivo

Um website tem o propósito de contribuir para o crescimento do negócio. Cada peça de conteúdo dentro do website da sua empresa deve contribuir para esse fim e deve conduzir os seus clientes a encontrarem os argumentos que os convencerão a comprar a si e não na porta ao lado. A navegação no site deve ser intuitiva, fácil de utilizar, sem distrações.

Chamar à Atenção

O site deve relacionar-se de imediato com os novos prospects chamando a atenção para a solução do problema, necessidade ou desejo que os levou até si, assim como os seus produtos ou serviços que se apresentam como a solução. O potencial cliente desenvolve curiosidade sobre os benefícios da sua marca e tenta perceber como é que esta pode vir a servir as suas necessidades. Aqui, filtra potenciais clientes que não se adequam ao seu negócio.

Responder a Questões

É comum os utilizadores desistirem de navegar em websites onde não encontram respostas imediatas. Presentemente, a vida em sociedade exige cada vez mais necessidade de informação e cada vez menos tempo para a procurar. Seja pragmático, se não responder de forma prática às questões que o seu potencial cliente tem, ele vai prosseguir para o próximo na lista e geralmente não volta.

Incitar Desejo

O visitante tem que desenvolver uma disposição favorável com a marca do seu negócio em todas as interações com o website. A experiência do utilizador (UX) é onde os objectivos do seu negócio e necessidades do utilizador se cruzam. É muito mais do que apenas uma questão de design, é entender o seu cliente e como cada interação beneficiará ambas as partes. A optimização constante da experiência do utilizador conduz a mais vendas.

Incitar à Acção

Sem ‘CHAMADA À ACÇÃO’ perde-se a oportunidade. Com bons conteúdos, resolução de problemas e dar ao visitante oportunidades de interação com a plataforma estamos a criar na pessoa uma intenção de compra. Para converter o visitante em comprador temos que adicionar chamadas à acção que o levem a agir. É preciso testar continuamente estas chamadas à acção e monitorizar o que realmente funciona.

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